Alexis Dumbledore

alexismoldura2014Nome completo: Alexis Weiss Burghardt Dumbledore
Data de nascimento: 19 de abril de 1980
Associações a que pertence: Hogwarts (Grifinória), Marotas
Habilidades/particularidades: O “Dumbledore” no nome indica parentesco com o diretor de Hogwarts – foi adotada por ele aos 2 anos de idade após os pais desaparecerem num combate com Comensais da Morte. Modéstia à parte, se diz excelente em feitiços e azarações em geral! Mas pretensão à parte, sabe que é preciso de muita dedicação e prática para conseguir realizar boas poções.

RESUMO :
“Their daring, nerve and chivalry set Gryffindors apart.”
Alexis tem 14 anos e foi escolhida para a Grifinória, conforme desejou, pelo Chapéu Seletor. Dona de longos cabelos “castanho-avelã”, como cascatas de chocolate (Copyright by Willy Wonka), e olhos amarelados como o âmbar originado da resina dos pinheiros… Alexis não parece se importar muito com a própria aparência. E graças ao avô adquiriu um apreço grande por meias, tem uma vasta coleção delas e se orgulha de nunca ter perdido um par sequer!
É fã de ficção científica trouxa, panquecas com mel e ironia posta com bom humor. Inquieta, não costuma ficar parada, principalmente se estiver na compania das melhores amigas: Arwen Potter e Dani Lupin. Se alguém a vir sossegada, pode ter certeza que ela está tramando alguma coisa, seja inventando alguma engenhoca ou simplesmente bolando um plano para fazer bom uso de bombas de bosta. As três garotas têm senso de aventura e decidiram formar a versão feminina dos Marotos, idéia muito apreciada pelos amigos e “companheiros de trabalho” Fred e Jorge Weasley. Graças ao seu desgosto por injustiça adicionado ao gênio um pouco explosivo, recebeu o apelido maroto “Irritadinha”. Ela e o poltergeist Pirraça já se ajudaram a causar algumas confusões, mas têm em comum acordo de que no geral se odeiam.

ALEXIS POR ELA MESMA:
Varinha: Comprimento – 31 cm; Madeira – cedro; Cerne – pena de Fênix; Flexibilidade – ligeiramente flexível.
Animal: Adotou três aves: uma coruja-das-torres chamada Nix, um tanto esnobe com a dona; uma gralha míope, de nome Adelaide, que se esforça para ser membro oficial do Correio Coruja; um corvo fêmea, Elvira, que não entende absolutamente nada do que Alexis diz a ela, apenas fica por perto e se sente agradecida pela pipoca. E também um cachorro da raça Malamute do Alasca, o Fergus, que dorme na plantação de abóboras gigantes do Hagrid durante o ano letivo.
Quadribol: Joga como apanhadora, mas nos treinos tenta variar entre as posições para entender melhor outros pontos de vista.
Forma animaga: Tigre branco e robusto, que se coloca na linha de frente para defender os amigos.
Patrono: Coruja-das-neves de olhos amarelos, com asas grandes e largas que permitem vôo rente ao solo e aceleração em perseguição.
Admira: Dumbledore, Minerva McGonagall, Hermione Granger.
Adora: Banhos quentes, chocolate quente, meias listradas e quentes… bom, o castelo é bem gelado. Ah, sim, ama Astronomia! Também gosta das aulas de Feitiços, História da Magia, Defesa Contra as Artes das Trevas e… e Poções.
Odeia: Provas, ditadura, provas, meias molhadas de neve, provas, encontrar cocô de coruja nas vestes quando vai ao corujal enviar cartas. E provas.
Segredos: Sua coruja conhece todos, boa sorte perguntando! (Obs.: Não faça carinho na coruja)
Hobby: Visitar os elfos da cozinha em busca de comida, mesmo em horário não-comercial em dias não-úteis. É boa nisso.

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.