Arwen Potter

arwenmoldura2014Nome completo: Arwen Lórien Spellman-Potter
Data de nascimento: 26 de junho de 1980
Associações a que pertence: Hogwarts (Grifinória – 4o. ano), marotas
Espécie: Humana – bruxa – mestiça (mãe puro sangue e pai nascido trouxa)
Habilidades/particularidades: Tem uma excelente intuição. Às vezes tem sonhos bastante realistas. Joga quadribol e é uma boa artilheira. Está no time reserva de sua casa.

Resumo: Arwen Potter é uma bruxinha de 14 anos estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sua família não tem nenhum grau de parentesco com os Potter de Godric’s Hollow, como muitos haveriam de pensar, sendo seu sobrenome representante da parte trouxa de sua família. Mas nem por isso, a menção de seu sobrenome deixa de causar um certo ar de curiosidade quando pronunciado desde que se entende por bruxa.
Arwen é filha única, inglesa, nascida e criada em Londres. O pai, Bryan Potter, nasceu trouxa e estudou no Castelo de Ballyhara, na Irlanda, onde nasceu e cresceu. Transferiu-se para Hogwarts no seu último ano escolar e mudou-se para Londres por causa da namorada e futuramente, sua esposa, Liv Spellman, que conheceu um ano antes de sua transferência, quando fez seu intercâmbio em Hogwarts. Formou-se auror, trabalha no Departamento de Aurores do Ministério da Magia inglês e faz mestrado em Vampirismo. Liv, a mãe da pequena feiticeira, é bruxa de pai e mãe,  estudou em Hogwarts, foi contemporânea de Lilian, Tiago, Sirius e Lupin, e é medibruxa em St. Mungus.  A coruja de sua família se chama Galadriel.
A mãe de Arwen pertenceu à Grifinória quando em Hogwarts. O pai era um corvinal nato.
Tem longos cabelos negros, ligeiramente ondulados nas pontas, olhos cor de mel e estatura baixa. É muito bonita, tal como a mãe, apesar de não se enxergar dessa forma. É travessa, doce e brincalhona. Arwen é uma adolescente curiosa, o que inevitavelmente gera confusões. Gosta das badalações do castelo e tem um senso de liderança aguçado. Embora bastante geniosa, sabe ser diplomática quando necessário. Honesta e sincera, por trás dos risos e da extroversão esconde-se uma menina um pouco tímida quando o assunto refere-se a expor seus sentimentos. Tem medo de muitas coisas, mas o enfrenta para atingir seus objetivos e defender os que ama ou o seu ponto de vista. Arwen é determinada e não mede esforços para alcançar o que deseja. É sonhadora e possui tendência a dispersão.
Conheceu Alexis Dumbledore e Dani Lupin, suas melhores amigas, no primeiro ano em Hogwarts e são inseparáveis. E também são o terror de muita gente na escola. Como vivem aprontando todas e mais um pouco para cima qualquer um que elas julguem merecer e desvendando todas as passagens secretas do castelo, elas se auto-nomearam Marotos de Calcinhas, ou simplesmente, marotas. Arwen recebeu então o apelido “Tonta”.  Também é chamada carinhosamente de Zoreia, uma alusão explícita ao seu nome.

Arwen por ela mesma:
Aulas que adoro: Astronomia, transfiguração e feitiços. Até gosto muito de poções, mas o professor não ajuda muito né?
Odeio: História da… (uahhhh *bocejo*) Magia. A matéria em si é até legal, mas as aulas…
Animal: Silmarillion (ou Sil, para os íntimos), o gato persa mais folgado de toda Hogwarts.
Não é segredo pra ninguém: ODEIO a CHOrona!
Melhores amigas: Alexis Dumbledore e Dani Lupin.
Quadribol: Joga como artilheira…
Varinha: 32 cm, bétula, pena de fênix. Ligeiramente flexível. Particularmente boa para transfigurações.
Namorando: Ehr… não.
Parente do Harry? Não.

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.