Chris Storm

 

chrismoldura2014Nome completo: Christopher Adrian Storm
Data de nascimento: 18 de dezembro de 1979
Associações a que pertence: Hogwarts  – Grifinória – 4o. ano
Espécie: Humana – bruxo – sangue puro

Resumo: Dono de cabelos castanho claros, olhos cinzentos como os do pai e de uma beleza singela e singular, Chris é filho único de Callista e Andrew Storm. Cópia autenticada do pai tanto fisicamente como em questões de temperamento, sendo talvez, apenas um pouco mais despachado e direto, traço herdado inegavelmente de sua mãe. Nascido em Londres e criado na Grécia dos 2 anos de idade até os 14, foi transferido para Hogwarts no começo desse ano contra a vontade dos pais, mas principalmente, da mãe. Durante um ataque terrorista à residência da família materna, vingança de ex seguidores de Voldemort contra o casal de aurores Cal e Andy, os Graham foram completamente dizimados, não restando um único familiar vivo sequer. Para proteger a família, Andy mudou-se às pressas para a Grécia com a esposa, emocionalmente muito abalada, e com o filho pequeno.
Sua mãe pertenceu a Grifinória quando em Hogwarts, como ele próprio. Seu pai era da Lufa Lufa.
Chris é um rapaz simpático e agradável, de boa índole e personalidade forte. É bastante gentil, mas detesta que lhe pisem nos calos. É sincero e bastante direto, na maioria das vezes. Bom amigo, fiel, companheiro. Simpático, inteligente, sempre de bom humor. Dedicado aos estudos e a tudo o que se propõe fazer. Humilde e modesto.

Chris por ele mesmo:
Aulas que adora: Herbologia e Feitiços
Odeia: Seu nome. Prefere ser chamado de Chris.
Animal: Uma coruja chamada Flora.
Quadribol: Apesar de sua primeira escola não promover o esporte de maneira ostensiva como Hogwarts, ele aprendeu a jogar com os pais. Tem boa desenvoltura em praticamente todas as posições, mas prefere jogar como apanhador.
Varinha: Azevinho, corda de coração de dragão, 28 cm.
Namorando: Não.

 

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.