Dani Lupin

 

danimoldura2014Nome completo: Daniela Black Lupin
Data de Nascimento: 04 de fevereiro de 1980
Associações a que pertence: Hogwarts (Corvinal), marotas
Espécie: Humana (sangue puro)
Habilidades/particularidades: Nerd, filha adotiva do ex-professor Lupin.

Resumo: Nerd, CDF, Corvinal, bonita, inteligente, divertida, avoada e vaidosa. Essa é uma descrição em (muito) poucas palavras de Dani Lupin, ou marota Avoada, para as melhores amigas, Alexis Dumbledore (Irritadinha) e Arwen Potter (Tonta). Dani Lupin é filha adotiva do amado ex-professor de DCAT, Remo Lupin, e de sua amiga, a Srta. Joanna. Ela é filha única, não gosta de voar e só se interessa por quadribol quando sua casa joga, ou suas amigas estão em campo. Arrebentou com meia dúzia de sonserinos no processo seletivo para monitoria de Poções, passando com louvor, em primeiro lugar, para tristeza do nosso amado professor, Severo Snape.
Dani Lupin está sempre pronta para ajudar a quem precisa. Mas também, sempre disposta a pentelhar quem merece castigo, o que faz de uma maneira clássica, educada e um tanto… sutil, na medida do possível.
Sim, ela leu “Hogwarts, uma história”. Mas não tem a menor pudor em usar o que sabe para detonar com umas dúzias de regras da escola quando o assunto é diversão.

Dani Lupin por ela mesma:
Adoro: Poções
Odeio: História da Magia
Animal: Einstein, minha coruja (branca e cinza)
Segredos: São confidenciais.
Desilusão: Ter recebido uma cantada de um trasgo.
Admiro: Sirius Black e os gêmeos Weasley.
Varinha: 26 cm, azevinho, pêlo de hipogrifo, farfalhante.
Quadribol: Sou uma excelente expectadora.
Patrono: Esquilo.
Minha história:
*Juro solenemente não fazer nada de bom quando o assunto é o Seboso*
Sou filha de Remo Lupin e Joanna Black. Minha mãe nasceu no Brasil e estudou na Escola Amazônica de bruxaria e feitiçaria. Trabalha para o Ministério da Magia na área de pesquisa de poções e ervas mágicas, sendo que ano passado fez uma pesquisa correlacionada às ervas mágicas presentes na amazônia. Como mamãe viaja muito a serviço do Ministério, sou basicamente criada pelo meu pai, só a vejo de vez em quando, principalmente em eventos comemorativos, como do Dia das Bruxas, Independência dos Duendes… entre outras.
Conheci minhas amigas marotas Alexis Dumbledore e Arwen Potter no Expresso de Hogwarts quando fui para a escola em meu primeiro ano. Desde então elas têm sido minhas melhores amigas, confidentes e pareceiras de travessuras.
Minhas amigas me intitularam de marota Avoada e um dos meus hobbies é aprontar com o professor mais Seboso de Hoggy. Sim, Aquele-Que-Não-Lava-Os-Cabelos, ou Aquele-Que-Não-Sabe-O-Que-É-Um-Xampú. Mas se por um acaso se meterem no meu caminho ou no de minhas amigas, saberemos dar uma trégua ao nosso querido mestre para aprontarmos com o Ser-Que-Deveria-Ter-Ficado-Quieto.
Ah, também quero ser monitora de poções e pretendo um dia ser mestre de poções, para que futuros alunos dessa doce escola não tenham que passar pelo que nós passamos com esse tão querido professor seboso.
E tenho dito!
*Malfeito feito*

 

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.