Fabian Rain

 

fabianmoldura2014Nome completo: Fabian Rain
Data de nascimento: 12 de maio de 1980
Associações a que pertence: Hogwarts (Sonserina)
Espécie: Humana
Habilidades/particularidades: Cabelos bicolores e usa roupas curtas.

Resumo: A coisa que mais chama atenção na garota de estatura mediana são os cabelos: Não dá para saber se são negros ou loiros pois existem fios de ambos os tons. O segundo aspecto são os olhos verdes. Se diverte com a atenção que vários garotos lhe devotam, pelo seu físico atraente.
Única regra para conviver com a Rain: Não pergunte sobre a família dela. É a única coisa que com certeza arranjará problemas. De resto… bom, de resto não há como prever. Como não há como saber a cor de seus cabelos.
Ninguém sabe o que dizer para a garota. De uma hora pra outra, o que estava muito bem pode estar muito mal… e vice-versa.
Com relação às matérias, ela não é propriamente uma corvinal, mas costuma ir bem nas matérias onde percebe alguma possibilidade útil. Apesar de não admitir, adora Trato das Criaturas Mágicas. Afinal não pega bem dedicar-se muito à uma matéria lecionada por um meio gigante…
Tem como hábito estudar próxima da floresta, oficialmente na orla, mas freqüentemente dentro mesmo. Às vezes descobre coisas interessantes por isso, informações que “registra” para o caso de virem a ser úteis no futuro.
Como boa sonserina, tem um senso moral bem maleável, de acordo com a sua conveniência. Faz o que lhe “dá na telha”, o que é facilmente percebido pelas roupas que utiliza na escola. Detesta o sapato padrão, por isso não é raro encontra-la com outros modelitos (em geral de salto alto) na classe.

Fabian por ela mesma:
Idade e série: 14, 4o ano.
Casa a qual pertence: Sonserina. As outras não combinam com os meus olhos.
Quadribol: Da arquibancada a vista é ótima, e sempre tem alguma coisa interessante para fazer quando o jogo está morno (como azarar algum grifinório-perdedor).
Varinha: Cerejeira, cerne de asa de pegasus. Punho revestido com couro de erumpente.
Matéria preferida: Precisa mesmo responder? Qualquer uma que me ajude a conseguir o que eu quero, ou seja, basicamente poções e feitiços (para obrigar a pessoa a tomar a poção).
Matéria que não gosta: Transfiguração. Se eu quero um gato em vez de um queijo é só comprar um, pra que tanto trabalho?! Coisa inútil!
Animal de estimação: Tenho vários, apesar deles oficialmente não serem meus. Talvez você seja o feliz proprietário de algum dos meus bichinhos… (E ai de você se contar isso para alguém).

 

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.