Henry White

henrymoldura2014Nome completo: Henry Thomas White
Data de nascimento:  30 de Maio de 1980
Associações a que pertence: Hogwarts (Lufa-Lufa).
Espécie: Humana – nascido-trouxa.
Habilidades/particularidades: Por ser extremamente gentil e cuidadoso, Henry tem uma exímia habilidade com animais. Consegue fazer com que se sintam à vontade e, não raro, com que confiem nele, razão pela qual o garoto costuma se sair bem em Trato de Criaturas Mágicas.

HISTÓRIA RESUMIDA: Adotado e educado pelo tio (Marvin White, bruxo) depois que os pais (trouxas) morreram em um acidente de avião, Henry Thomas White descobriu ainda criança sobre a linhagem mágica de sua família. Ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts aos 11 anos, onde sua personalidade receptiva e o caráter gentil reservaram-lhe um lugar na Lufa-Lufa.  É um rapaz um tanto tímido e reservado, mas também um amigo para todas as horas e situações, desde que você conquiste sua confiança. Possui o cabelo castanho escuro, olhos verdes e sardas pelo rosto. Tem extrema facilidade com criaturas e plantas mágicas, e seu sonho é tornar-se um pesquisador de novas espécies no mundo mágico.

HENRY POR ELE MESMO:
Varinha: Comprimento – 26cm; Madeira – Ipê; Cerne – pelo de barba de fauno; Flexibilidade – aderente.
Animal: Em geral, Henry gosta de animais. Não tem nenhum animal de estimação, pois gosta de ver os animais livres, mas costuma tratar bem os que encontra por aí.
Quadribol: Nunca jogou.
Admira: Admira os professores de Hogwarts, em geral. Tem um carinho especial por Madame Pomfrey, com quem desenvolveu uma amizade depois algumas frequentes contusões pós-aula.
Adora: Gosta particularmente das aulas de Herbologia e Trato de Criaturas Mágicas. Um de seus sonhos é ser pesquisador de novas espécies de animais fantásticos.
Odeia: Injustiça, mentiras e desigualdades. Não gosta de brigas ou discussões, e só entra nelas se for realmente necessário. É péssimo em Aritmancia, e por isso não gosta da matéria também.
Segredos: Como não tem quase nenhuma lembrança de seus pais, de vez em quando sonha em como seria estar ao lado deles. Sabe que não é possível trazer os mortos de volta à vida, mas tem um desejo enorme de poder conversar com eles algum dia, e saber se realmente o amavam.
Hobby: Ajudar estudantes mais novos e/ou perdidos pelo castelo, praticar feitiços e ajudar a cuidar de criaturas mágicas.

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.