Ludivika Áquila Rama

ludimoldura2014Nome completo: Ludivika Aishwarya Abhaya Áquila Rama.

लूडोछठीएस ऐश्वर्या अभय अक्विला राम.

Data de nascimento: 13 de Janeiro de 1979
Associações a que pertence: Hogwarts – Grifinória.
Habilidades/particularidades: Uma vegetariana que fala com golfinhos. Aos 9 anos de idade descobriu essa habilidade enquanto acampava com a escola trouxa que frequentava.
Apesar de gostar muito de ler, não tem notas muito altas, e gosta muito das aulas de feitiços, DCAT, poções e transfiguração.
Gosta de se sentar em frente à lareiras com um bom livro e uma xícara de chocolate quente, habito desenvolvido por influencia de sua amiga Alexis, que curiosamente sempre lhe dá lindos e confortáveis pares de meias de presente, seja de Natal ou aniversário.

 

RESUMO :

“Their daring, nerve and chivalry set Gryffindors apart.”

Ludivika “Abóbora”, tem 15 anos e foi escolhida para a Grifinória, pois um de seus pais fora da casa quando estudou em Hogwarts. Tem longos cabelos ondulados, loiro acinzentados, e olhos grandes, verde-azulados. Ludivika usa grandes óculos de armação preta, mas apenas quando lê ou está em aula. Gosta muito de perfumes e músicas indianas, e já viajou o mundo, conhecendo outros bruxos e trouxas.
Tem dois pais. Sim, homens, dois homens e pais. Dois homens do sexo masculino, um trouxa e um bruxo, como pais.

Pais: Ajitabh Rama e Giuseppe Montegrappa Áquila.
Mãe: Grazia Gentile.

Filha biológica dos bruxos Giuseppe e Grazia, sua melhor amiga que ajudou a trazer Ludi à vida. Acabou indo morar com o pai e seu atual esposo na Inglaterra, a pedido do Ministério da Magia. Sua mãe a visita semanalmente.
Gosta de bibliotecas e livrarias, em resumo, de viver rodeada de livros. Bebe muito chai, e adora assar biscoitos aos finais de semana.
Seu doce favorito é um belo pote de doce abóbora com côco e sempre tem uma barrinha de chocolate para eventuais casualidades. É redundante? Ô!

 

LUDIVIKA POR ELA MESMA:

Varinha: Comprimento – 27,3 cm; Madeira – cedro; Cerne – crina de unicórnio; Flexibilidade – flexível.
Animal: Uma coruja-das-torres chamada Heleonor Whoo e uma gata chamada Maisha que reside na casa de seus pais.

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.