Misty McGonagall

mistymoldura2014Nome completo: Misty Beatrice McGonagall
Associações a que pertence: Academia de Magia de Beauxbatons
Espécie: Humana (mestiça)
Data de nascimento: 10 de dezembro de 1979
Habilidades/particularidades: Metamorfa. Sobrinha neta da professora McGonagall.

Resumo: Escocesa, porém atualmente residindo na França, Misty é sobrinha da professora McGonagall. Estudiosa, como deveria ser, sempre tira boas notas e dá um jeitinho de estudar… mas só depois de fiscalizar tudo o que sua curiosidade permitir, tricotar com todas as suas amigas, escrever para o jornal de Beauxbatons, jogar quadribol (ela faz parte do time titular da sua escola) e perder as estribeiras com quem quer que seja que atravanque o seu caminho. Exceto, claro… sua titia querida. Misty é metamorfamaga, ainda em treinamento. Logo, suas cores e formas mudam ao belprazer das suas emoções, o que sempre a denuncia nas horas mais impróprias… Por causa do seu temperamento explosivo e seu espírito de porco, vive em encrencas e promete derrubar Hogwarts durante a estadia de sua escola no castelo.

Sua família reside na França por motivos de trabalho de seu pai, auror aposentado, que se tornou embaixador bruxo da Escócia na França. Tem uma irmã mais velha, Marjorie McGonagall, 6 anos mais velha que Misty. Ela estudou em Hogwarts e após finalizar os estudos, seguiu carreira Inominada, atualmente trabalhando no Ministério da Magia.

Misty por ela mesma:
Nacionalidade: Escocesa
Matérias Preferidas: Transfiguração e Feitiços
Matéria de que não gosta: História da Magia. Um porre!
Varinha: Ébano, crina de unicórnio, 23 cm.
Vassoura: Uma Firebolt
Namorado: Num tenho… *sigh*
Amigos: Apesar de geniosa e explosiva, tem bons amigos.
Animal de estimação: Uma griffon (cãozinho mágico com juba de leão) chamada Nancy e uma coruja-correio das torres, de olhos cinzentos, a Athena.
Elfo doméstico da família: Anakin
Passatempo preferido: Articular tramóias e traquinagens…
Planos para o futuro: Apesar da família arquitetar mil planos para a jovenzinha, o que ela quer mesmo é ser jogadora de quadribol.

 

Subpages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.